Termina a passagem do U2 pelo Brasil

Termina a passagem do U2 pelo Brasil

Bono durante show no Morumbi, em São Paulo. Foto: reprodução/ site oficial U2

Acabou ontem a passagem do U2 aqui pelo Brasil e a última apresentação foi cercada de boatos. Antes mesmo da música começar só se falava na suposta rouquidão de Bono, que teria sido causada por exageros na balada um dia antes, será?

Quem foi ao show contou que deu sim para perceber que o cantor estava com a voz desgastada e não era pouco. Em algumas músicas como, por exemplo ‘With or Without You’, em que é necessário muito esforço de voz ele quase não cantou, preferiu apontar o microfone para o público e deixar os fãs cantarem.

Sobre as polemicas dos exageros na balada, muito chegou a ser ventilado, mas a assessoria de imprensa do bar em que Bono esteve tratou logo de enviar uma nota e desmentir qualquer boato. De acordo com o pub O’Malley’s, ele esteve lá na última terça, dia 12, mas não houve tumulto algum no local. Além disso, desmentiu que Bono teria saído sem pagar a conta. "A conta foi paga pela secretária do artista Bono Vox e eles foram embora por volta de 3 da manhã". Polêmica esclarecida!

O ultimo show da banda em terras brasileiras contou com diversos famosos como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Priscila Fantin, Humberto Carrão, Carolina Oliveira, Guilhermina Guinle, Paula Burlamaqui, Fiuk, Elln Roche, Caco Ciocler, Otávio Mesquita, Dinho Ouro Preto, Paulo Ricardo, Roger Gobeth, entre outros.


A apresentação a participação do cantor Seu Jorge, com quem Bono fez um dueto ao violão da música "The Model", da banda alemã Kraftwerk. Ao final do show, o cantor relembrou a tragédia na Escola Municipal Tasso da Silveira, no Rio, e agradeceu ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, presente ao show, por "ceder o estádio e ajudar a trazer nosso sonho a vocês"

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: celebridades famosos música u2