"Tenho um corpo normal, com imperfeições", diz Taís Araújo

“Tenho um corpo normal diz Taís Araújo

Foto/Arquivo MBPress

Atire a primeira pedra quem nunca sentiu uma invejinha do corpo de Taís Araújo. Cheia de curvas, a bela chama atenção por onde passa. E por ser considerada uma boa referência de beleza e saúde, a atriz participou de um evento nesta terça-feira (09), para falar justamente desses assuntos.

Por incrível que pareça, Taís não acha seu corpo impecável. "Eu tenho um (corpo) normal, com imperfeições que toda mulher tem. O meu corpo é objeto do meu trabalho, mas não é ele que faz o meu trabalho", garante, deixando claro que não é neurótica com as curvas. Inclusive, ela relaxou na ginástica. "Desde que engravidei não fiz uma atividade. Agora vou voltar ao pilates. Só subo e desço a ladeira em que moro", comenta.

A maternidade foi um divisor de águas na vida da atriz, que revelou que tomar café da manhã não fazia parte de sua rotina. Agora virou um hábito e a mesa fica forrada de guloseimas típicas do nordeste, região onde nasceu o ator Lázaro Ramos, marido de Taís. "Não tem pão no meu café da manhã. Nele tem aipim, inhame, ovo mexido e frutas", contou, revelando que só torce o nariz para o mamão. "Eu só como porque misturo com cereal."

Tais também contou que vem de uma família de obesos. Somente ela, a mãe e a irmã figuram à regra. "Das tias e primas, a mais magrinha deve ter 115 Kg", contou. Sobre sua alimentação, a atriz disse que já chegou a fazer dieta de não comer carboidrato à noite e que sabe balancear o que consome. "Aí na sexta eu como uma feijoada. É ter equilíbrio, não tem mistério."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente