"Tenho orgulho do amor que vivi com Cláudia Jimenez", diz Phavanello

Tenho orgulho do amor que vivi com Cláudia Jimenez

Rodrigo Phavanello e Cláudia Jimenez. Foto: arquivo MBPress.

As revelações que Cláudia Jimenez fez nas últimas semanas deixaram o ex-namorado, o ator Rodrigo Phavanello, feliz da vida. A atriz contou que sua primeira relação sexual com um homem foi com ele, quando tinha 49 anos (hoje ela tem 51).

"Já conhecia a história da Cláudia e me joguei nesse amor. Nunca me liguei nesse lance de virgindade, não carrego isso como um troféu. Tenho orgulho do amor que a gente viveu. Fiquei feliz ao ver que ela se abriu. Se isso aconteceu é porque o machucado do passado já cicatrizou", contou recentemente o ator que atualmente está entretido com as gravações do piloto de avião Silvio, seu papel em "Ribeirão do Tempo", trama da Record.

Jimenez declarou que faz terapia desde os 14 anos por ter sido molestada aos sete anos de idade por um vizinho. A atriz atualmente namora Rodrigo Bonadio, de 20 anos, mas garante que ainda ama o ex.


Rodrigo Phavanello, de 33 anos, também disse que sente muito carinho por ela, mas pretende se casar com a apresentadora do "Mix TV", Marisy Idalino, de 24 anos, no fim do ano.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?