Taís Araujo fala de Lázaro Ramos

Taís Araujo fala deLázaro Ramos

Foto /Divulgação Globo

Em entrevista ao site Famosidades, a atriz Taís Araújo disse que não sente ciúmes do maridão Lázaro Ramos, que atualmente interpreta o galanteador André na novela global "Insensato Coração". "Se eu fosse ciumenta, teria me casado com um engenheiro". E ainda garantiu que acompanha a novela sem ligar para as cenas quentes protagonizadas pelo ator.

Grávida de cinco meses, Taís contou também que sua gestação tem sido bem tranquila e sem enjôos. Ela só não escapou dos tradicionais desejos: "Eu queria comer manga gelada, cortadinha, o tempo todo... Agora não sinto vontade de comer nada assim em especial".

Apesar da gravidez, a atriz não tem descuidado da boa forma. Além de caminhadas, faz hidroginástica e alongamento. "Não estou forçando a barra. Minha rotina de ginástica tem sido mais calma. Estou respeitando meus limites, o que também é uma ótima desculpa para não malhar tanto", disse. Nem o trabalho foi deixado de lado. Em cartaz com a peça "Amores, Perdas e Meus Vestidos", Taís afirmou que tentará se manter no palco até os nove meses!


O nome do bebê ainda não foi definido, mas sabe-se que seu enxoval será feito aqui mesmo no Brasil, mais precisamente na cidade maravilhosa. "Gostaria de poder comprar em Nova York, porque as coisas lá são bem mais baratas, mas não terei tempo", lastimou.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente