Susana Vieira fala sobre sua vida

Susana Vieira fala sobre sua vida

Divulgação/ Revista Quem

A atriz Susana Vieira está interpretando Lara Romero, na minissérie Cinquentinha da Rede Globo, uma mulher que tem problemas em aceitar, e principalmente divulgar, a sua idade. Já Susana afirmou em entrevista à revista Quem, que na vida real não fazer questão alguma de esconder seus 67 anos.

Para ela, nenhuma mulher quer se sentir velha e indesejável independentemente da idade que tenha. "Graças a isso, sobrevivem os cirurgiões plásticos e as clínicas de estética. Todas nós seremos bonitas enquanto pudermos, financeiramente falando", afirma.

Outro assunto abordado na revista é a vida sentimental da atriz, que nos últimos tempos tem sido alvo de muita polêmica. Questionada sobre casamento, ela conta não ver algum valor nesse tipo de união. "Casamento é um conceito. Fui feliz 17 anos com o Carson sem me casar. Já o último casamento (com o policial Marcelo Silva, morto em dezembro de 2008, de overdose, poucas semanas depois de eles se separarem) foi um fracasso, uma vergonha que eu passei".


Por Larissa Alvarez

Comente