Susana Vieira erra, e acerta!

Susana Vieira erra e acerta

Arquivo MBPress

Celebridade nem sempre acerta no visual - e tudo bem errar, né, pessoal? Afinal, quem não escorrega de vez em quando? O problema é que, como os famosos estão sempre na mídia, a gente acaba se espelhando no look deles para escolher o nosso. Por isso, é bom saber que do mesmo jeito que alguns merecem o plágio, há os que nem sempre devem ser copiados.

Susana Vieira é o tipo de mulher, que não fosse o fato de ser uma atriz famosa, tinha tudo para ser igualzinha a mim ou você, normal, com dramas e alegrias de qualquer mulher. E na hora de se vestir, assim como nós, deve também se preocupar com as mesmas coisas, já que o corpo, a idade e o estilo precisam (e devem) ser respeitados.

A pedido do Vila Fashion, a consultora de moda estilista Juliana Ariza, analisou alguns looks de Susana - e descobriu que a estrela da televisão mais acerta do que erra na hora de escolher o que vestir.

O modelo do vestido (foto 1) escolhido pela atriz serve bem para o corpo dela, mas a estampa é um pouco grande - e a deixou cheinha. “Além disso, o sapato e a bolsa poderiam ser num tom neutro, como areia, ou azul marinho, para combinar com a estampa do vestido”, opina Juliana.

Já o curtinho preto e branco (foto 2) é adequado para o corpo da atriz - mesmo que seja preciso cuidado com as listras. Para emagrecer, devem ser na vertical! “As do vestido escolhido por Susana, principalmente no busto, fazem um V que aumenta, mas valoriza o corpo, dando cintura”, diz Juliana. “Na parte de baixo, a saia deveria ter somente uma faixa de recorte, que alonga e emagrece”, sugere.

Susana Vieira erra e acerta

Arquivo MBPress

Mas na hora de escolher um look mais casual, Susana escorrega nas escolhas (foto 3). E, para Juliana, a combinação das peças está péssima. “A calça jeans está muito justa na perna. Para valorizar e alongar, deveria ser um modelo de corte que desce reto até o pé”, indica. “A blusa, tipo bata, para alongar e disfarçar barriga, deveria ser cintura império, ou seja, marcada logo abaixo do busto”, completa. Juliana também não gostou da cor, que não está combinando com a calça e a jaqueta (muito curta), que são mais invernais. “Para não achatar o corpo, a jaqueta deveria estar no mesmo comprimento da blusa. E a bolsa não deveria ser estampada, com a alça tão longa”, completa.

Susana Vieira erra e acerta

Arquivo MBPress


Quando precisou escolher um modelito festa (foto 4), ponto para Susana. “O vestido branco está certo e é bonito. O único problema é que parece que está um pouco pequeno no busto - e com a flor aplicada, dá a sensação de que o seio é muito maior”. Anotou? As dicas preciosas de Juliana servem para todo mundo que quer se vestir bem, e ganhar sempre elogios por aí...

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente