Susan Boyle é fenômeno

Desde que apareceu no programa de calouros “Britain’s Got Talent”, da TV inglesa, Susan Boyle virou sensação.

O sucesso do vídeo em que aparece cantando “I Dreamed a Dream”, do musical “Os Miseráveis”, no site YouTube, se transformou em propostas de todos os tipos para a escocesa.

Conforme publicado no jornal britânico “Daily Telegraph”, o jurado conhecido pela dureza nos programas “American Idol”, Simon Cowell, quer transformar a história dela em um filme.

Pelo que corre na mídia, a atriz Demi Moore já estaria sendo cotada para viver a protagonista, já que a cantora é fã dela. Cowell também estaria negociando a produção de um disco.

O jornal “New York Daily News” afirmou que a cantora recebeu uma oferta de US$ 1 milhão para estrelar um filme pornô. Ela ainda não teria se pronunciado sobre a proposta.

Na semana passada, Susan cantou no popular “Good Morning America”, que tem uma audiência de mais de 5 milhões de pessoas. Oprah Winfrey já convidou a escocesa para seu programa. Susan deu entrevista também para o "Today Show", da NBC.

Segundo o jornal “O Globo”, Susan está na casa de uma amiga, onde se prepara para a próxima fase de “Britain’s Got Talent”. Dessa vez, vai cantar “Whistle down the wind’, também de “Os miseráveis”.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: celebridades cantora susan boyle