Supersexy, globais estrelam campanha da Arezzo

Supersexy globais estrelam campanha da Arezzo

Foto: divulgação

Eles já são sucesso na trama das oito. Desejáveis, bonitos, cada um no seu estilo. E agora, Mariana Ximenes, Maitê Proença e Reynaldo Gianecchini, astros de "Passione", estrelam a campanha da Arezzo, em fotos super sensuais. É a primeira vez que um homem aparece também nas fotos da marca, que é exclusivamente feminina. Mariana, quando vivia a doce Lara, em "A Favorita’, também emprestou rosto e pés para a Arezzo.

Os três foram clicados na Casa Panamericana, em São Paulo, por Gui Paganini. O styling, assinado por Alexandre Herchcovitch, é cheio de sensualidade. Os três atores aparecem apenas com roupas de baixo, fazendo caras e bocas, cheios de insinuação velada.

Giovanni Bianco, que dirigiu o ensaio, disse que Giane foi escolhido por ter, ao mesmo tempo, uma sensualidade bacana e ainda aquela coisa de "menino de família". Ai Ai Ai...

[galeria]


A ideia da campanha era explorar as cores fortes do "Globalismo 70", cheio de cores, e movimento Purista - ou Minimalista - característicos da coleção verão 2011 da marca. Mas de puro mesmo, só o desejo de invadir as locações onde as imagens foram feitas. Sexy nas alturas!

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente