SPFW é ponto de encontro de beldades

Bienal é ponto de encontro de beldades

Natália Guimarães vai usar coral no verão 2013. Foto - Giseli Miliozi

Duas lindas morenas, a modelo Marcelia Freesz e a ex-Miss Brasil Natália Guimarães visitaram a SPFW. Natália veio conferir as tendências e Marcelia veio para desfilar, antes da nossa conversa ela já tinha desfilado para pelo menos 4 grifes. Aproveitamos para bater um papo rápido com as duas.

Natália foi conferir as novidades da Semana de Moda de São Paulo e contou o que está gostando em matéria de tendências. O que ela mais gosta são as cores fortes que terão presença garantida no verão 2013: "Como sou morena, as cores mais abertas caem bem para mim, como o coral. Essa é a parte mais legal da moda verão, as cores".

Nosso papo com a Marcelia foi sobre outra paixão nossa, beleza. Perguntamos o que ela faz para manter a pele perfeita, mesmo com tanta maquiagem no trabalho, e a reposta foi simples e qualquer uma pode fazer. "O segredo é o equilíbrio. Se você encontrar o que gosta de fazer estará bem. De resto, uso protetor solar, hidratante leve, demaquilante e um tônico suave. Não faço nada muito especial".

Portanto, como vemos até que não custa muito ficar linda no próximo verão. Seja leve e use coral.

Bienal é ponto de encontro de beldades

A modelo Marcelia Freesz desfilou para diversas grifes entre elas Fórum e Animale. Foto - Giseli Miliozi

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: moda famosos natália guimarães segredos spfw