"Sou um romântico de plantão, mas sem pieguices", diz Bruno Gagliasso

Sou um romântico de plantão mas sem pieguices diz

Foto: divulgação/Globo

Um dos personagens que vem ganhando cada vez mais o coração dos espectadores da novela "Passione", da TV Globo, é Berillo, interpretado por Bruno Gagliasso. Mas o belo e talentoso ator garantiu ao jornal carioca "O Dia" que sua personalidade é oposta a do italiano, que ele mesmo define como um canalha carismático.

A única coisa em comum entre eles é a rapidez de raciocínio. "Tenho um histórico de construir personagens muito diferentes de mim. E o Berillo dá sequência a essa trajetória", afirmou. De todos os personagens que interpretou, Bruno acredita que o italianinho é o mais infantil. "Mesmo o Ivan, de ‘Paraíso Tropical’, fazia armações muito mais inteligentes e perigosas do que as dele", comentou.

Sou um romântico de plantão mas sem pieguices diz

Foto: divulgação/Globo

Na vida real, Gagliasso se define como um romântico de plantão, mas sem pieguices. "Acho muito batido esse negócio de mandar flores. Para mim, ser romântico é fazer algo inesperado", revelou. E também afirmou que é um rapaz ciumento. "Sou um ciumento elegante, aquele que sabe como falar, como demonstrar. É um ciúme de quem cuida."


Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente