"Sou feliz com meus pelos e com as brincadeiras sobre eles", diz Tony Ramos

TonyRamos

Foto: Divulgação

O mercado de estética masculino está em plena expansão e um serviço que cresce a cada dia é a depilação masculina. Mas esse serviço é um que não interessa nem um pouco ao ator Tony Ramos, de 65 anos, que não se importa muito lá com seus pelos.

Famoso pela alta quantidade de pelos que carrega pelo corpo, Tony Ramos disse em entrevista à revista "QG" que se sente bem assim. "Sou feliz do jeito que sou, com meu nariz adunco, com meus pneuzinhos, com meus pelos, com as brincadeiras sobre eles."

O próximo trabalho de Tony na telinha é na pele de Reinaldo, um político afastado do cargo por corrupção em, "A Mulher do Prefeito", que estreia esta sexta-feira (04) na TV Globo. "Nem eu sei se ele é culpado ou inocente. Só vamos saber no final da série", declarou sobre seu personagem.

Quando a série acabar, o talento do ator poderá ser conferido nas telonas. Ela será o protagonista do filme "Os Últimos Dias de Getúlio", previsto para estrear em 2014. "Não quis fazer um show de imitações. Busquei jogar para a luz da política atual o que vivia esse homem que foi um revolucionário, virou ditador, foi deposto, entrou no autoexílio, voltou pelos braços do povo e poderia dar mais um golpe, mas não quis", declarou.

leia também


Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: famosos tony ramos pelos tony ramos