Sophia Loren faz 80 anos e lança livro de memórias

Confira detalhes da autobiografia de Sophia Loren
sophie-loren

Foto - Divulgação

Sophia Loren, a atriz italiana que marcou o cinema europeu, está lançando um livro de memórias na primeira pessoa, que inclui fotografias inéditas e documentos pessoais. O objetivo é  assinalar os seus 80 anos e aproveitar a ocasião para “pôr as coisas no sítio e contá-las diretamente ao público, sem filtros”.

 

A obra autobiográfica, se chama “Ontem, hoje, amanhã”, e conta na perspetiva da musa como foi a sua vida. Sophia Loren foi cortejada por grandes estrelas de Hollywood e que aos 76 anos chegou a ser eleita mulher mais bonita do mundo. Foi a primeira atriz de língua não inglesa a ganhar um Óscar e ainda hoje é a diva por excelência do cinema italiano.

 

“Há muitas biografias não autorizadas, algumas repletas de coisas que não são certas”, explicou a atriz, citada pelo El Mundo, para justificar a publicação das suas memórias na primeira pessoa. Entre os documentos inéditos divulgados na obra contam-se 64 fotografias. A autobiografia está disponível em vários países, como o Brasil, Bulgária, França, Alemanha, Holanda e Rússia.

Comente

Assuntos relacionados: celebridades hollywood