Sophia Abrahão recebe críticas pelo novo visual

Depois de adotar cabelos curtíssimos, a atriz foi chamada de lésbica e rebateu as críticas
Sophia Abrahão recebe críticas pelo novo visual

Foto - Reprodução

Recentemente, a atriz global Sophia Abrahão apareceu com um visual totalmente renovado, com cabelos curtinhos e platinados que lhe renderam muitos elogios, mas também diversas críticas por parte de fãs e outras pessoas que acompanham o trabalho da atriz. Alguns internautas chegaram a chamar Sophia de lésbica em razão do cabelo curto, gerando certo burburinho nas redes sociais. 


Mas nesta última terça-feira, 26 de abril, durante o desfile da Riachuelo no segundo dia da 41ª edição do São Paulo Fashion Week, Sophia Abrahão rebateu as críticas sobre seu novo corte de cabelo. "Críticas sempre vão existir, mas achei um pouco de intolerância, o povo anda meio preconceituoso", esclareceu.

Sophia Abrahão recebe críticas pelo novo visual

Foto - Reprodução/Instagram

Entre os comentários dos internautas, estavam declarações que a atriz seria lésbica pela opção de ter o cabelo mais curto. Segundo Sophia, ela já estava se planejando para a mudança no visual há quatro anos. O corte radical foi feito com a aprovação do seu atual namorado, o também ator Sérgio Malheiros. "Ele pirou quando me viu assim, adorou. Ele gosta muito de mulher de cabelo curto", declarou.

Por Renata Branco

Comente