Sophia Abrahão fica ruiva e entra em "Amor à vida"

Sophia Abrahão

Foto: Bruno Espoti

A mais nova personagem da novela de Walcyr Carrasco vai mexer com o coração de Thales, personagem de Ricardo Tozzi. Sophia Abrahão pintou os cabelos de ruivo para entrar em "Amor à Vida" e deixar o viúvo de Nicole (Marina Rui Barbosa) aos seus pés.

Desde que a noiva morreu, Thales tem visto Nicole pela casa e escutado a música preferida dela. E como Sophia aparecerá na frente do rapaz com o mesmo tom de cabelo de Nicole e, pior, usando roupas semelhantes, o escritor vai acabar se apaixonando.

Leila provavelmente vai ficar desesperada ao perceber o deslumbre de Thales pela moça, já que plano da malvada era se casar com escritor, que herdara boa parte da herança de Nicole.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Sophia não escondeu a satisfação de estar na trama. "É um sonho realizado trabalhar com Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho. Ainda não tenho informações sobre a personagem. O que se sabe é que a moça viverá um triângulo amoroso com Thales e Leila.

O novo visual da atriz, que é namorada de Fiuk, foi divulgado pelo empresário dela, Felipe Carauta, na manhã desta sexta-feira (23). "Minha ruiva maravilhosa e meu orgulho! Gostaram do visual? Hoje tem mais novidades", disse.

Walcyr Carrasco se inspirou no filme "Um corpo que cai", do mestre Alfred Hitchcock, para desenvolver a história. No longa, um detetive investiga uma mulher, que se suicida. Tempos depois, encontra outra moça, idêntica à morta, e fica obcecado por ela.

Sophia Abrahão fica ruiva e entra em Amor à vida

Foto: Bruno Espoti


Juliana Falcão (MBPress)

Comente