Solteiros cobiçados

Solteiros cobiçados

Foto: arquivo MBPress.

Dia 12 de junho está chegando. Depois do feriado, ou você já tem o presente do amadocomprado ou vai passar a data mais romântica do ano sozinha. Mesmo as solteiras bem resolvidas de plantão ficam com o sentimento apertadinho com tanta vitrine (e até pizza) em formato de coração.

Para acabar com o sentimento de solidão que pode arrasar o feriadão prolongado, o Vila Dois selecionou uma lista de solteiros famosos de primeiro escalão que, pasme, também vão passar o Dia dos Namorados sem alguém pra chamar de seu. Se o universo conspirar, você pode até cruzar com um deles por aí.

Está certo que Reynaldo Gianecchini anda sumido das festinhas e estreias badaladas - e está dedicado à carreira como nunca - mas ninguém esquece o gato quando o assunto é homem bonito. Ex de Marília Gabriela, o lindo deixa qualquer uma de boca aberta.

Outro que se dedica como ninguém a carreira é Rodrigo Santoro. Primeiro da lista de desejáveis de muita mulher, ele faz sucesso até fora do país. Rolaram rumores de que ele estaria com Natalie Portman. Mas o santo das brasileiras é mais forte e ele continua solteiríssimo.

Selton Mello não faz sucesso apenas nos cinema. Todo mundo que se derrete por ele. Quem adora o ator pode conferir o desempenho dele nos filmes “A Mulher Invisível” e “Jean Charles”. O mineiro delícia tem o tempero que muita solteira adoraria experimentar. O ar misterioso, sempre reservado, pode ser o grande charme do ator.

Solteiros cobiçados

Fotos: Arquivo MBPress e Felipe Morozini.

O gracinha Sérgio Marone é outro que está solteiro. Atualmente, o ator está arrasando em "Caras e Bocas", vivendo o bad boy conquistador. A cara de bebê esconde alguma coisa, bem atrás dos olhos penetrantes, meio puxados.


Agora que você já sabe que não é a única solteira do mundo sozinha no dia 12, tem duas opções. Ou se enfia debaixo das cobertas, com um megapote de pipoca na mão e três filmes água-com-açúcar. Ou sai à procura da metade perdida no mundo. Saiba que corre o delicioso risco de cair nas mãos de solteiros ainda melhores do que esses da listinha!

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente