Solange Couto perde 26kg com cirurgia de redução de estômago

Solange Couto perde 26kg com cirurgia de redução d

O nascimento do Benjamim, há um ano e oito meses, fez Solange Couto repensar sua saúde. Decidida emagrecer e a curtir melhor a infância do menino, a atriz de 56 anos fez uma cirurgia de redução de estômago e agora pulou do manequim 54 para o 42 em apenas dois meses.

"Fiz a operação pelo meu filho e por mim. Cansei de ficar escrava da dieta", disse em entrevista ao Ego. A atriz recuperou a autoestima e a agilidade, e pode correr e brincar com o filho. Foram retirados cerca de 52% do estômago da atriz.

"Quando comecei a ver que precisava me apoiar nos móveis para ficar de pé e que até para colocar a calcinha estava difícil, vi que era hora de dar um basta nessa gordura toda", conta ela, que chegou a pesar 115kg. E comemora: "Voltei a usar cinto. Antes, nem tinha como fechar na minha cintura."

A readaptação alimentar de Solange inclui legumes, verduras, carnes brancas e pão integral em quantidade mínima. Felizmente a atriz garante que não sente fome. "Antigamente eu fazia um pudim e o comia inteiro de uma só vez", lembra.

As novas metas de Solange agora são emagrecer mais 12 kg, fazer uma plástica para suavizar a cicatriz da cesariana do filho Benjamim e retirar o excesso de pele dos seios, que sobraram após a amamentação do menino.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente