Sobre "Em família", Antonelli diz: "Esse será meu maior desafio como atriz"

Giovanna Antonelli

Foto: Reprodução/ TV Globo

De visual novo, Giovanna Antonelli está mais do que preparada para encarnar a bissexual Clara na próxima novela das 21h da Globo, intitulada "Em Família". Sem medo de viver um romance homossexual no horário nobre, a veterana das telinhas declarou: "Nosso foco é contar uma linda história de amor".

Na trama, a atriz interpretará uma mulher casada que se vê apaixonada pela fotógrafa Marina, vivida por Tainá Müller. Procurando destacar o sentimento entre as duas mulheres e vencer os estereótipos sobre relacionamentos gays, Giovanna contou ao site oficial da novela: "Esse será meu maior desafio como atriz, mas a reação do público a gente só vai saber quando as cenas forem ao ar".

Com estreia prevista para 3 de fevereiro, o novo folhetim de Manuel Carlos contará com elenco de primeira. Só no núcleo principal veremos Julia Lemmertz (vivendo a última Helena do autor!), Gabriel Braga Nunes, Bruna Marquezine e Humberto Martins.

Com três fases, indo dos anos 1980 até 2014, "Em Família" contará a história de duas vidas unidas pelos mais fortes laços: o amor e a família. E também marcadas pelos mais desonrados sentimentos: ciúme, culpa e inveja. Promete!

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: famosos giovanna antonelli em família novela