Separações agitam o mundo das celebridades

Separações a bruxa anda solta

Tom Cruise e Katie Holmes Foto/Reprodução Just Jared

Os casais famosos que se cuidem! Uma onda de crises tem assolado os relacionamentos e abalado as estruturas de uniões que, aparentemente, se mostravam sólidas e felizes.

Quem encabeçou a lista no último mês foi o casal de globais Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Os bonitões romperam o enlace depois que a top Carol Francischini disse que estava grávida de Bruno. Um amigo que não quis se identificar disse à revista "Contigo!" desta semana que o ator teria admitido a pulada de cerca durante uma viagem para Fernando de Noronha.

Outro casal fofo que não divide mais a mesma cama é Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo. Os dois atores se conheceram durante as gravações da novela "Cabocla" e, dois anos depois decidiram morar juntos. A união durou oito anos e dela nasceram dois filhos: Raul, de quatro anos, de Moisés, de dois.


Na última semana quem aumentou a lista foram os hollywoodianos Tom Cruise e Katie Holmes. Casados há cinco anos e pais de Suri, os dois atores decidiram colocar um ponto final na união. Segundo site "TMZ" Cruise já não dormia no apartamento do casal há um tempão. Inclusive o casal famoso recebeu o "apoio" de alguns sites, que resolveram aproveitar o acontecimento para comercializar camisetas com os dizeres "Team Katie" e "Team Tom". Cada peça custa cerca de US$ 20 (quase R$ 40).

No mês de junho outros casais famosos se separaram: Tande e Lisandra Souto, Johnny Depp e Vanessa Paradis e Iris Stefanelli e Jerônimo Teixeira. A bruxa está solta!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente