"Sempre fui boa de faxina!"

Tais Araújo de modelo a faxineira

Foto/divulgação TV Globo

O novo figurino que será usado pela personagem de Taís Araujo a partir de segunda-feira (16) em "Cheias de Charme", nova novela das 19h da TV Globo, é bem diferente do último adotado em "Viver a Vida", quando deu vida à modelo internacional Helena.

Desta vez, a atriz será uma empregada doméstica e trabalhará na casa da cantora de eletroforró Chayene (Cláudia Abreu). Taís será protagonista da novela, ao lado de Leandra Leal e Isabelle Drummond, ambas também em papéis de empregadas domésticas. As três serão cantoras de sucesso e formarão o trio "As Empreguetes".

Em entrevista à coluna "Quanto Drama", de Patrícia Villalba, a atriz afirmou: "Das três personagens, a que pega mesmo no batente da limpeza é a minha - é muita cena lavando banheiro, esfregando chão, carregando balde pra lá e pra cá."

E para quem achava que a moça não seria capaz de abraçar a personagem como deveria, Taís declarou: "Sempre fui boa de faxina! Aliás, faxina é uma coisa que vicia, já reparou? Você põe Alcione nas alturas, sai limpando e, quando vê, não consegue parar mais, vai o dia inteiro!"

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente