"Sempre fomos uma família e sempre vamos ser", garante Cláudia Raia

Cláudia Raia fala sobre o novo amor

Musical Cabaret. Foto: Arquivo MBPress

Na manhã desta terça-feira (03) a atriz Cláudia Raia participou do programa "Mais Você". Durante um papo descontraído com Ana Maria Braga, ela falou, entre outras coisas, do ex-marido, Edson Celulari, e do novo amor, o ator Jarbas Homem de Mello.

Separada há dois anos de Celulari, Cláudia Raia não poupou elogios ao falar do ator, com quem foi casada durante 17 anos. "Sempre fomos uma família e sempre vamos ser. O Edson é um pai maravilhoso, uma pessoa muito querida. A gente se dá muito bem", garantiu a atriz.

Depois de fazer grande sucesso com o musical "Cabaret" em São Paulo, Cláudia Raia acaba de estrear o espetáculo no Rio de Janeiro. E ao entrar no assunto, aproveitou para falar um pouco mais a respeito do seu relacionamento com o ator Jarbas Homem de Mello, com quem contracena no musical.


Cláudia Raia contou que eles são amigos há mais de 20 anos e assumiram o romance durante o Carnaval deste ano. "Sempre quis trabalhar com ele e acabamos fazendo 'De Pernas Pro Ar'. Ele me ajudou muito na minha separação, pois esteve muito perto de mim", revelou a atriz. E finalizou: "Cheguei à conclusão que não consigo me apaixonar por alguém que não admire, e admiro muito ele."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente