Sem deixar o "CQC", Danilo Gentilli vai comandar programa na Band

Sem deixar o CQC Danilo Gentilli vai comandar prog

Danilo Gentili. Foto: divulgação.

O consagrado "Custe o Que Custar" - CQC tem sido trampolim para muitas revelações da comédia stand-up. Depois de Rafinha Bastos, é a vez de Danilo Gentilli ganhar um programa solo na Band. A atração, formatada pela produtora argentina Cuatro Cabezas, dona do "CQC", deve estrear após a Copa do Mundo.

O programa solo está no contrato de renovação que o humorista assinou com a Band. Pelo menos esta foi a condição imposta por Danilo para não trocar a emissora do Morumbi pela Record. E, segundo a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", o rapaz vai conciliar as gravações do "CQC" com seu novo projeto.

Na próxima semana, Rafinha Bastos passa a comandar o programa "A Liga". Considerado um dos principais lançamentos da emissora para a atual temporada, o investigativo vai narrar uma mesma notícia sob vários ângulos, incluindo humor, drama e uma boa dose de acidez. O apresentador do "CQC" vai trabalhar ao lado de Rosanne Mulholland, Débora Vilalba e do rapper Thaíde.

[galeria]


Marco Luque deve seguir o mesmo caminho de Gentilli e Rafinha. O piloto do seu talk-show, "O Formigueiro", já foi aprovado pela Band.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente