Scheila Carvalho sobre traição do marido: "Perdoei faz tempo"

Scheila Carvalho sobre traição do marido Perdoei f

Foto: Arquivo Mb Press

Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da TV Record, no domingo (18), a ex-dançarina do "É o Tchan", Scheila Carvalho, falou sobre a traição de seu marido, o cantor Tony Salles, com a empresária Kamyla Simione.

A ex- participante do reality show "A Fazenda" disse que o caso não era novidade para ela. "Eu não sabia da exposição e, sim, do fato ocorrido. Aconteceu tem algum tempo. Eu já sabia". E completou: "Nunca expus minha vida pessoal, já passamos por vários problemas e dificuldades, mas a mídia não tem que saber disso".

Scheila disse também que já passou uma borracha no assunto. "Já perdoei faz tempo. Ele é um pai exemplar, um marido carinhoso e dedicado, um homem que corre atrás, nunca dependeu da mãe ou de mim. Somos uma família. Tudo que construímos, construímos juntos". E ainda defendeu o marido, com quem é casada há 11 anos e tem uma filha de três, Giulia: "Tudo isso que falaram não é o Tony Salles."

Antes de o programa exibir a reportagem com Scheila, Tony Salles falou sobre o assunto. "Nessa época aconteceu esse pequeno deslize que foi uma vez só. Me arrependo duas vezes. Pela pessoa que me envolvi e porque a Scheila estava lá dentro com tudo nas costas dela. Tem duas pessoas que devo pedir perdão. Uma eu já pedi, que foi a Deus. A segunda estou esperando sair para eu pedir", desabafou, referindo-se a Scheila.

O caso ganhou repercussão depois que Kamyla postou no Facebook uma foto dela com Tony Salles se beijando e escreveu uma provocação para a mulher do cantor na legenda: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido". A empresária publicou ainda outra foto com Salles e um vídeo, mostrando o rapaz andando de sunga.

Kamyla foi acionada judicialmente por Scheila. A empresária está proibida de falar sobre a vida privada da ex-peoa e de Salles ou fazer qualquer menção aos nomes deles. O descumprimento resultará em multa de R$ 300 mil. "Teve gente que votou para que eu ficasse no programa pelo que aconteceu. Isso nos afetou. Mas também afetou o lado profissional do meu marido e isso não vai ficar impune", declarou Scheila.


Juliana Falcão (MBPress)

Comente