SBT anuncia mais uma novela de Íris Abravanel

SBT anuncia mais uma novela de Íris Abravanel

Iris Abravanel e Del Rangel. Foto: divulgação.

Na próxima semana, dia 16, estreia a nova novela do SBT, “Vende-se Um Véu de Noiva”. Adaptada por Iris Abravanel, a trama é baseada na obra de Janete Clair. Com a direção de Del Rangel, a novela deve trazer novo visual ao gênero, no SBT. A previsão é de 188 capítulos, sendo 70% de gravações externas.

“A novela está sendo muito bem trabalhada, com qualidade de cinema. Com esta nova fase teledramatúrgica do SBT o público terá grandes surpresas. A trama não é óbvia. Conduziremos a história de uma forma que o telespectador será surpreendido a cada momento pelo inesperado”, falou Iris durante a coletiva de imprensa realizada na sede da emissora, em São Paulo.

A história de “Vende-se Um Véu de Noiva” se passa no Guarujá, com direitos a vilões e mocinhos. Empresários gananciosos dispostos a passar cima de tudo pelo dinheiro vão entrar em confronto com as classes desfavorecidas.

SBT anuncia mais uma novela de Íris Abravanel

Fabio Villa Verde. Foto: divulgação.

Fora isso, a trama promete clima de amizade, amor e claro, traição.

Thais Pacholeck e Daniel Alvim serão os protagonistas da trama. Elaine Cristina, Marcos Winter e Marcelo Picchi estrelam como antagonistas

SBT anuncia mais uma novela de Íris Abravanel

Dayenne Mesquita. Foto: divulgação.


Na trilha, as músicas vão de Chico Buarque à Cidade Negra. A abertura da novela será embalada ao som de Flávio Venturini, com a canção “Um Novo Amor”. Outro ponto de destaque na produção é que “Vende-se Um Véu de Noiva” será a primeira novela captada e exibida em Full HD. A trama vai ao ar às 22h.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente