Sara Leal pede dinheiro para não divulgar caso com Kutcher

Traição de Kutcher sai caro

Foto: Arquivo MBPress

A infidelidade de Ashton Kutcher, de 33 anos, voltou a ser assunto nos jornais. Na edição desta quinta-feira (29), o jornal Daily Mail divulgou uma foto de Sara Leal, a loira que seria amante do astro de Hollywood.

Enquanto Demi Moore era fotografa em Nova York durante a première de um filme, Ashton estava numa festa no Hard Rock Hotel, na Califórnia, ao lado de Sara Leal. Três meses antes, o ator e a moça foram flagrados saindo do Hotel Roosevelt. Sara estava sentada no banco de trás do carro do ator.

Para ficar em silêncio, a loira teria pedido U$S 250 mil ao ator. Ashton, que atualmente integra o elenco da série "Two and a Half Man", estava juntando do dinheiro para entregar à moça.

Em 2010, Ashton teria levado a jovem Brittney Jones, hoje com 22 anos, para a mansão onde ele mora com Demi Moore. A atriz estava fora e dois fizeram relação sexual no sofá. O ator negou.


Segundo a revista "Star", o casamento entre Ashton e Demi, está oficialmente acabado. A atriz virou notícia recentemente por estar magra demais. E na sexta-feira (23), ela postou em seu Twitter uma frase do filósofo grego Epíteto: "Quando a gente se ofende com a falta de algum homem, vire-se para você mesmo e estude suas próprias faltas. Então você vai esquecer sua raiva."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente