Sangue Bom: os vestidos transparentes de Amora

Sangue Bom os vestidos transparentes de Amora

Foto: Foto divulgação/ TV Globo

A it-girl Amora, da novela das 19h da TV Globo, "Sangue Bom", tem feito o maior sucesso entre a mulherada. E nem é preciso ser noveleira para conhecer as tendências de moda apresentadas pela personagem vivida por Sophie Charlotte. As redes sociais e blogs de moda só têm olhos para a ela.

Entre as peças que não faltam no guarda-roupa de Amora estão os tules em tons nude e as transparências. E se você adorou, mas não sabe como incluir essas peças no seu guarda-roupa, a figurinista Helena Gastal, em entrevista ao site oficial da trama, deu algumas dicas para a mulherada.

"Ele é bastante usado em vestidos de festa, mas não tão bordados. O legal é que dá para usar até de dia. O tule começou a aparecer também em blusas de malha."

E indicou: se o vestido for curto e com mangas, a transparência no decote combina muito bem. Já se o look é composto por saia curta e blusa transparente, melhor mesmo é aderir a uma regatinha por baixo e de mangas compridas.

O pior erro que as mulheres podem cometer ao tentar imitar o look de Amora é tornar o visual brega. Afinal de contas, a personagem é mega elegante! "Amora tira partido disso, pois é algo que aparece na vida profissional dela. Ela ganha dinheiro para divulgar tendências e aparecer em eventos. O guarda-roupa dela é muito cobiçado", afirmou Helena.


E para você que quer aderir a transparência com tule nude, veja só alguns looks que fazem sucesso entre as famosas.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente