Sangue Bom: Malu Mader vira garçonete em nova novela

Sangue Bom Malu Mader vira garçonete em nova novel

Aos 46 anos e em boa forma e com beleza invejada por muitas mulheres, Malu Mader vai voltar às telinhas. A partir do próximo dia 29 de abril, a atriz dará vida à garçonete Rosemere na novela das 19h, "Sangue Bom".

A personagem foi abandonada pelo namorado, Terácio, papel de Felipe Camargo, e cria sozinha seu filho adolescente, Filipinho, vivido por Josafá Filho. "Inicialmente, o foco de Rosemere será a relação dela com o filho.Faz de tudo pelo filho, vive para ele. Depois, vamos ver como fica esse lado do romance", disse Malu ao site da revista "Quem".

Esta não será a primeira vez que Malu contracena com Felipe Camargo. Os dois viveram um par romântico na novela "Anos Dourados", em 1986. Também não será a primeira vez que a atriz vira garçonete. "Logo no início da banda, os Titãs tiveram um bar de sanduíches em São Paulo, que se chamava Rock Dog. E, quando tinha muito cliente, eu e as namoradas de todos os meninos apagávamos o fogo. A gente dava uma servida para ajudar", lembra.

Malu descreve Rosemere como engraçada, mas não cômica e simpática, apesar de irritadiça e brava. "Acho que o público vai gostar dela. Torço por isso, claro."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente