Sandy quer ser mãe antes dos 30

Sandy quer ser mãe antes dos 30

Foto: divulgação/ GNT

Uma das namoradinhas do Brasil, Sandy Leah, cresceu de verdade. Depois do casamento e da "separação" do irmão Junior, não era mesmo de se esperar que ela fosse sossegar. Cheia de planos e dona do próprio destino, a cantora gravou CD solo, quer escrever um livro e, sim, aumentar a família. "Quero ter filhos até os 30 anos", disse ela, hoje com 27.

A declaração foi para Marília Gabriela, em entrevista no canal a cabo GNT. Para a jornalista, Sandy também disse que, apesar da "alma de artista", é muito caseira. "Gosto de fazer coisas normais, sou dona de casa, gosto de cozinhar, tenho uma horta, penso nos detalhes da casa", contou.

Sandy fez questão também de falar mais sobre o novo trabalho, "Manuscrito". Depois de 20 anos de carreia, a crescidinha frisou que o recente álbum é bem pessoal. "São músicas para tocar para plateias pequenas. Não combinam com estádios nem com show de rodeio", definiu. "Comecei minha carreira com sete anos, ao lado de Junior, o palco era uma brincadeira. Nossa música era voltada para o público jovem. Em ‘Manuscrito’ me coloco por inteiro. Meu público mudou, amadureceu".


Por Sabrina Passos

Comente