Sandy fala sobre sua vida

Sandy fala sobre sua vida

Divulgação

Sandy é um dos destaques da edição de maio da Billboard Brasil e ao contrário do que estamos acostumados ela soltou o verbo e contou curiosidades sobre sua vida pessoal.

A cantora revelou, por exemplo, que apesar do jeito meigo escolheu praticar boxe e adora assistir lutas de vale-tudo. "Eu escolhi porque odeio fazer exercício aeróbico. Odeio esteira, bicicleta, tudo isso".

Aos 27 anos a cantora diz que agora se sente livre para fazer o que quiser. Até por isso, tem aproveitado a tecnologia para ficar mais próxima dos fãs. Ela usa o Twitter para contar detalhes de seu dia a dia. "No Twitter, o controle é meu. Os fãs se sentem mais próximos. Eles adoram quando eu coloco qualquer bobagenzinha. Não me faz mal que as pessoas saibam que eu como banana com aveia. Nunca vou escrever ‘briguei com o meu marido".

E falando em seu marido, ela diz que não dá mais atenção a fofocas, como quando parte da imprensa ironizou o fato do marido Lucas Lima ter atualizado o blog na noite do casamento. "O povo acha que temos que ficar fazendo sexo a noite inteira? Ninguém pensa que tem um momento em que a noiva tem que soltar os 300 grampos no cabelo dela e que o cara fica lá esperando".


Quando o assunto é a carreira, ela acaba de lançar o seu primeiro disco solo, que tem mais aflorado o seu lado poético e composições com um tom mais intimista. "Eu sou essa pessoa melancólica. Vejo uma beleza triste na natureza, na vida, no mundo, nas pessoas". E brinca: "Queria ser Clarice Lispector!"

Por Larissa Alvarez

Comente