Sandy acredita que nunca foi traída

Sandy acredita que nunca foi traída

Foto: Renata de Paula. Divulgação/Rede TV

Na terça-feira (06), o programa de Hebe Camargo, na Rede TV!, exibiu a entrevista que a cantora Sandy concedeu quando visitou a apresentadora em sua casa, em São Paulo. Entre os assuntos estavam relacionamento, fama e planos para o futuro.

Durante o papo, a Sandy disparou: "Acho que nunca fui traída. Pelo meu marido, tenho certeza que não". E se fosse, deixa claro: "Não perdoaria uma traição, mas acho que é possível um homem ou uma mulher trair sem deixar de amar o parceiro ou parceira. Às vezes, é só uma atração física que pode acontecer mesmo amando a esposa ou a namorada, mas perdoar é muito difícil, mesmo compreendendo isso racionalmente".

Casada há três anos com Lucas Lima, Sandy disse que pensa em ser mãe. "É um sonho que tenho. Sou nova, tenho 28 anos, mas já tenho que começar a pensar nisso, não posso dormir no ponto. Mas, vou esperar mais uns aninhos. Quero fazer algumas coisas antes, como viajar mais com meu marido".


Sobre as últimas polêmicas envolvendo o seu nome, Sandy disparou: "Às vezes, a gente percebe que é pura maldade". E fala sobre a dificuldade de lidar com a fama. "A gente tem que ter a cabeça no lugar e uma família, um alicerce, muito bom para ajudar. Aqui no Brasil é mais difícil poder ter uma rotina normal, como passear no shopping e lá fora consigo fazer compras e até ir à lavanderia. Lá, sou praticamente anônima."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente