Salve Jorge: descubra o que vai acontecer no final da novela

Salve Jorge

Foto: Divulgação/ Tv Globo

A novela das 21h, "Salve Jorge" finalmente terá o seu desfecho. E a autora Glória Perez, para esconder o ouro, decidiu mandar outro último capítulo com algumas mudanças para alguns atores.

A oportunista Rosângela, vivida por Paloma Bernardi será pega por Morena, que a surpreende com uma arma. A ruiva vai tentar convencer a inimiga: "Não me entrega, eu não te entreguei". Rosângela revela a Morena que ajudou ao mentir para o capanga Russo, dizendo que ela estava morta. Será que vai amolecer o coração da traficada do Alemão?

Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues), que fez uma viagem "relâmpago" para a Turquia, deve terminar como começou: despertando o desejo de Pescoço (Nando Cunha) enquanto toma banho de sol na laje.

A aproximação entre o policial Almir (Murilo Grossi) e Waleska (Laryssa Dias) que, inicialmente, era apenas para desmascarar a gangue de tráfico de pessoas, vira romance. A moça volta ao Rio de Janeiro para ficar com ele. Aisha vai perdoar Berna (Zezé Polessa) e Mustafa (Antonio Calloni) vai seguir o mesmo caminho. Os três vão voltar para Turquia e viver em harmonia.

O casal principal da novela, Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Amanda Costa) voltam para o Brasil e se casam no final. Mas fiquem tranquilos. Glória Perez não esqueceu de Érika. A bela vai terminar a novela ao lado de Haroldo (Otaviano Costa), seu marido na vida real.

Ah, não podemos nos esquecer da Lívia, a vilã interpretada por Claudia Raia. Ela será presa junto com os outros integrantes da quadrilha de tráfico de pessoas, mas acabar no Leste Europeu, trabalhando como stripper. É mole?


Bom, a gente sabe que muita coisa ainda pode mudar. O jeito é grudar os olhos na telinha e esperar o que mais Glória Perez reserva para nós no último capítulo de "Salve Jorge"!

Por Thaís Santos (MBPress)

Comente