Salve Jorge: Carolina Dieckmann perdeu três quilos para viver nova personagem

Salve Jorge Carolina Dieckmann perdeu três quilos

Foto/Reprodução Arquivo MBPress

Quem se lembra da atriz Carolina Dieckmann exibindo curvas musculosas e definidas em "Fina Estampa", vai levar um susto ao vê-la de novo na telinha super magrinha. Para viver Jéssica, sua personagem na novela "Salve Jorge", próxima novela das 21h, a bela perdeu três quilos.

E pensa que ela ralou para ficar magrinha assim? Que nada! Em entrevista ao site oficial do folhetim, Carolina revelou seu segredo: "Foi só parar de malhar que perdi três quilos para fazer toda a diferença", contou a atriz, agora com 49 quilos, causando a maior inveja em nós, que suamos um bocado para manter as curvas em dia.

A loira afirmou que tem facilidade para ganhar massa muscular e, por isso, precisa ter muito cuidado para manter a delicadeza exigida por seu novo papel. "Ganho coxa, glúteo, tudo muito rápido. Não posso bobear que fico musculosa."

Na trama de Glória Perez, Carolina não ficará até o final, mas sua participação vai mostrar o que pode acontecer com a protagonista, Nanda Costa, caso ela caia na lábia de pessoas erradas. Jéssica será uma jovem traficada para ser prostituta. Ela viaja para a Espanha, acreditando ter conquistado um emprego como balconista.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente