Saladinha na marmita de Juliana Paes

Saladinha na marmita de Juliana Paes

Foto: Reprodução

Juliana Paes é mais uma que caiu nas graças do Instagram. Ela contou ao colunista Bruno Astuto que abriu a conta no início do ano, quando publicou uma foto com a mãe, durante as férias em Miami.

"Entrei no dia primeiro de janeiro. Estava de bobeira e tinha colocado o Pedro para dormir e entrei para ver como era a brincadeira!". Entre as fotinhos postadas pela artista estão da sua "quentinha" e do pé do pequeno Pedro.

A bela já possui mais de cinco mil seguidores e disse estar adorando o Instagram. "Uso para me divertir e ver onde estão meus amigos e mostrar uma bobagem qualquer, sem qualquer pretensão fotográfica. Só posto quando estou à toa, presa no trânsito. É a última das minhas prioridades e por isso é tão divertido e leve.". Uma delas foi a marmitinha de Juliana. Pensa que vida de artista é fácil?

Instagram entre os famosos


Depois do Twitter, rede de microblogs que reduziu a distância entre fãs e seus ídolos, uma nova ferramenta está fazendo sucesso no mundo virtual: o Instagram. Criada em outubro de 2010 pelo brasileiro Mike Krieger, em parceria com o programador americano Kevin Systrom, a rede social, que funciona como se um diário de fotos, já tinha 12 milhões de usuários quando completou um ano.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente