Saída de Ariadna causa comoção em famosos

Saída de Ariadna causa comoção em famosos

Foto/Divulgação Globo

A BBB Ariadna foi eliminada do "Big Brother Brasil 11" na noite da última terça-feira (18) e sua saída da casa já fez barulho entre os famosos. Fernanda Paes Leme, Walcyr Carrasco e Preta Gil declararam a chateação com a saída da cabeleireira do reality show e fizeram comentários no Twitter.

"Brasileiro não sabe votar mesmo! Palhaçada!", declarou Fernanda Paes Leme. Preta Gil também comentou: "Perdi a vontade de assistir o programa. De verdade! Perdeu a graça! (...)Isso é preconceito puro mesmo", concluiu a cantora. Porém, a primeira eliminada do "BBB 11" já tem compromisso para os próximos dias. Pelo menos é o que disse Preta Gil: "Ariadna vai ser musa do @blocodapreta. Amanhã eu a convido".

Walcyr Carrasco foi na onda das críticas e comentou: "Odiei a saída da Ariadna. Era tão divertida a situação dela! E achei preconceito, sim!", postou. "Eu não achei que a Ariadna escondeu o jogo! Pô, ela faz a operação, muda de sexo, toma hormônio, tem RG e não pode dizer que é mulher? E tem mais: são poucos os transexuais que conseguem ter um trabalho digno. A maioria é obrigada a fazer programa para sobreviver", disparou o autor.

Vale lembrar que Ariadna foi para o "Paredão" com Janaina e Lucival, e saiu com 49% dos votos.

Por Bárbara Ariola (MBPress)

Comente