Ryan Gosling: o novo charmozão do pedaço

Ryan GoslingO que Ryan Gosling tem

Foto: Reprodução Liftluxe

Para algumas mulheres Ryan Gosling é cara mais sexy do mundo, mas para outras ele fica segundo lugar. A divergência de opiniões vem de duas pesquisas. Entre as inglesas que responderam para a revista "Heat" ele conquistou o posto de vice, já as britânicas da Cosmopolitan acham sim que ele é o mais charmoso do pedaço.

Opiniões a parte, resta saber porque esse ator canadense de 31 anos tem chamado muito a atenção da mulherada por conta de seu charme que, até pouco tempo, nem era tão notado assim.

E quais serão os atributos que fazem de Ryan um homem tão irresistível? Bem, o site Betty Confidential fez uma listinha de 10 itens. Selecionamos alguns deles. Veja se você concorda:

- Ele tem uma forte ligação com Rachel McAdams: o romance do filme (Diário de uma paixão) continuou na vida real. Acredita que eles nasceram o mesmo hospital? Sem contar que ele fez uma declaração de amor fofíssima uma vez para a atriz: "Deus abençoe "The Notebook" (nome original do filme citado anteriormente), ele me apresentou a um dos grandes amores da minha vida!"

Ryan GoslingO que Ryan Gosling tem

Filme Diario da Paixão Foto: IMDB

- Ele sabe tocar e cantar: o charmozão toca guitarra e piano e ainda canta em uma banda de rock indie chamada "Dead Man's Bones". Em dezembro de 2008, foi lançado o primeiro vídeoclipe do grupo, com a música "In The Room Where You Sleep" ("No quarto onde você dorme", em tradução livre).

- Ele quase foi um Backstreet Boy: mas recusou o convite de AJ McLean para fazer um teste para integrar o grupo...


- Além de ator é empresário: Ryan abriu um restaurante marroquino com dois amigos. No menu do "Tagine", localizado em Beverly Hills, há uma sobremesa chamada "Cremeux Aux Chocolat Jivara" (sorvete de baunilha com granola e caramelo). Será que é bom?

- Ele é um trabalhador braçal: Ryan foi aprendiz de marceneiro. Uma mesa e algumas cadeiras que compunham o set de filmagem do filme "The Notebook" foram criadas por ele!

Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: glitter rachel mcadams ryan gosling