Rodrigo Santoro, sobre filhos: "Quero muito e vai acontecer na hora certa"

Rodrigo Santoro fala sobre filhos

Foto/divulgação TV Globo

Nesta sexta-feira (03) estreia nos cinemas brasileiros o mais novo filme estrelado por Rodrigo Santoro, "O Que Esperar Quando Você Está Esperando". Desta vez, o ator brasileiro forma um par romântico com Jennifer Lopez.

No longa, que traz também Cameron Diaz e Matthew Morrison, Rodrigo Santoro interpreta Alex, um homem que hesita em se entregar à paternidade por medo de alterar demais seu atual estilo de vida. Mesmo assim, pensa na possibilidade de adotar uma criança com sua esposa, Holly, interpretada por Jennifer Lopez.

Em entrevista ao site da revista "Contigo!", concedida no hotel Four Seasons, em Beverly Hills, o brasileiro falou que seu personagem fica confuso entre o desejo de ser pai e o medo das mudanças que esse novo passo pode trazer.

"É um compromisso enorme. Você ouve como sua vida vai mudar, que não vai mais dormir, que tudo é para as crianças. E também que é a forma mais forte de amor que você jamais vai sentir", explica. "Acho natural se sentir assim. No caso do meu personagem, ele topa pela mulher."


Santoro ainda não viveu a experiência da paternidade na vida real, porém não descarta essa possibilidade. "Quero muito e vai acontecer na hora certa. Mas não deveria ser uma obrigação. Tem de parecer certo, com a pessoa certa, porque ela vai ser a mãe de seu filho para sempre", declara.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente