Rodrigo Santoro passa despercebido pelo Saara

Rodrigo Santoro passa despercebido pelo Saara

Foto: divulgação/ Globo

O comércio mais agitado do centro do Rio de Janeiro é tão tumultuado que nem viu o galã Rodrigo Santoro passar. O ator gravou no Saara e ninguém o reconheceu. É mole?

Santoro gravou cenas para o especial "Papai Noel Existe", da Rede Globo, que vai ao ar no final do ano. Caracterizado do camelô Robson Luiz, ao lado de Regina Casé, ele ficou irreconhecível, com um cabelo moicano e um bigodinho descolorido nas pontas.

"Caminhei aqui durante o dia [caracterizado do personagem], com as ruas e lojas lotadas. Andei uns dez quarteirões, comi esfiha, comprei um joguinho e um par de óculos. Claro que algumas pessoas me olharam, mas passei praticamente por um desconhecido", revelou à revista da TV, do jornal "O Globo".

Além de Regina Casé - dez quilos mais magra - ele contracena também Katiuscia Canoro. As duas vão disputar as vendas no comércio popular e o coração do camelô.

Regina será Francis, personagem que usa pedrinhas coloridas nas unhas vermelhas e carrega o celular entre os seios, como a paraguaia Larissa Riquelme, musa da Copa 2010. A humorista "Lady Kate" vai viver a popozuda Suellen, rival de Francis.


Com texto de Patrícia Andrade, Péricles Barros, Estevão Ciavatta, Regina Casé e redação final de Guel Arraes, o programa mostrará o dia a dia da região do Centro do Rio, que fica uma loucura às vésperas do Natal.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente