Rodrigo Santoro - papel de jogador de futebol

Rodrigo Santoro  papel de jogador de futebol

Foto: divulgação/ Globo

O galã mais internacional do Brasil pode ser visto nos cinemas agora, ao lado de Jim Carrey, no longa "O Golpista do Ano". Mas Rodrigo Santoro tem o currículo longo, quando se trata de tramas de fora.

Esteve em "Che", "As Panteras Detonando", "Simplesmente Amor" e até "Lost". Mesmo assim, diz que não enche os cofres com tanta produção gringa. "Lá fora, sou ator de sindicato, ganho pela tabela", contou ao jornal "Folha de São Paulo".

Se não ganha assim tão bem fora, aqui mesmo, a coisa se complica. Para viver o grande Heleno de Freitas, no filme que vai contar a história do jogador de futebol, Santoro ainda nem fechou o cachê! É muito amor à arte, hein?

Sacrifícios a parte no bolso, ele já está se preparando fisicamente para o papel. Vai ter que engordar 10 quilos para interpretar o protagonista da trama, baseado no livro "Nunca Houve um Homem como Heleno", de Marcos Eduardo Novaes.


O filme, dirigido por José Henrique Fonseca, conta ainda com Alinne Moraes no elenco. A atriz interpretará Ilma, mulher do jogador.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente