Rodrigo Santoro, belo e sexy!

foto divulgação

“Brad vai ficar chateado quando for informado”. Esse foi o comentário descontraído do ator Rodrigo Santoro ao saber que figurava no 12º lugar na lista dos mais sexy do mundo da revista americana People em 2006, três posições à frente de Brad Pitt.

Difícil achar uma mulher que não suspire por ele. Sem afetação, o ator brasileiro ganhou popularidade, e não apenas por sua beleza, mas por seu talento excepcional, alcançando espaço nas telas de Hollywood. Com apenas 32 anos, já estrelou três filmes estrangeiros (As Panteras Detonando, Simplesmente Amor e 300) e participou do seriado americano Lost, além dos inúmeros trabalhos nacionais. No início de 2008, Santoro irá estrelar o longa-metragem "Rebeldt", de David Mamet.

Seu último trabalho na televisão brasileira foi a minissérie "Hoje é Dia de Maria", exibida em 2005. Por causa de seu personagem, Rodrigo teve que perder 12 kgs e procurou acompanhamento médico para emagrecer de forma saudável. Com 1,90 cm de altura, Rodrigo mantém o peso em torno dos 80 quilos

Surfe, corrida e futebol para manter o corpo escultural e, enquanto está no Rio, o ator divide seus exercícios inclui corrida, bicicleta e musculação.

A mente é tratada nas sessões de meditação. O galã evita comer carne vermelha e costuma freqüentar restaurantes vegetarianos. Abusa de frutas, saladas e carnes brancas. Nunca fez nenhum tratamento estético e abusa do protetor solar.

Fonte: MBPress

Comente