Rock in Rio: exigências dos famosos

Rock in Rio exigências dos famosos

Cold Play. Foto Divulgação

Shows gradiosos de nomes internacionais são sinônimos de ingressos caros, filas quilométricas na bilheteria, gritaria no saguão do hotel e muita, muita mordomia. Para agradar aos visitantes, faz-se de tudo. E eles, sabendo que têm o "rei na barriga", abusam, fazendo as mais estranhas exigências.

Segundo a coluna Diversão & TV do jornal carioca "O Dia" desta sexta-feira (23), as grandes atrações do Rock in Rio capricharam nos pedidos. Nem pense em toalhas brancas, viu? Isso é coisa do passado!

A banda liderada por Axl Rose, Guns n’ Roses pediram comida mexicana, cervejas tchecas, brownie e champagne Krug (que custa quase R$ 900 a garrafa). A System of a Down quer dez pacotes de meias pretas tamanho GG com listras amarelas e dez pacotes de camisetas pretas!

Já o grupo Coldplay mostrou que aposta na sustentabilidade. Exigiu móveis feito com material orgânico e camarim sempre com ar condicionado desligado.


As moçoilas também revelam seus desejos. Rihanna quer água vulcânica, rosas de hastes curtas e longas, asas e coxinhas de frango e sorvete de chocolate. Ah, e nada de amarelo (ela odeia a cor). Shakira foi bem bacana e pediu apenas água com gás, isotônico e frutas. E Janelle Monáe quer línguas de sogra, rosas artificiais e velas com aroma de lavanda.

O astro Elton John finaliza nossa lista de celebridades mimadas pedindo chocolate branco com macadâmia, chá de gengibre e arranjos de flores que devem seguir os modelos das fotos enviadas por seu personal flower.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente