Roberto Justus x Roberto Carlos

Roberto Justus x Roberto Carlos

Roberto Justus. Foto: divulgação.

O especial de final de ano apresentado por Roberto Carlos, na Globo, vai ter um concorrente inusitado. E de mesmo nome. Agora, Roberto Justus, recém contratado do SBT, vai comandar atração em dezembro, no canal de Silvio Santos, cantando!

Justus confirmou o programa em coletiva, na última semana, mas não sabe quem dividirá o palco com ele. "Será Roberto contra Roberto", brincou, se referindo ao Rei.

Antes do grande show, Justus fará também outro, apenas para convidados, em novembro, com nomes que já sabe, mas prefere não revelar.

O gosto pela música que o apresentador tem virou também fonte para um chamado, show-palestra, com o título "Só Entre Nós", onde ele sobe ao palco, com mais nove músicos e dois backing vocals para falar de empreendedorismo e música. No espetáculo, ele trata da realidade do mundo corporativo com músicas dos Beatles, Frank Sinatra, Elton John e claro, Roberto Carlos.


A turnê começou em Goiânia e já passou por São Caetano. Dia 18 de setembro Justus se apresenta em Campina Grande, na Paraíba, e no dia seguinte em Recife, Pernambuco. No final do mês, o apresentador-cantor vai até Santa Catarina e faz show em Chapecó, dia 24.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?