Ribeirão do Tempo - nova novela da Record promete brigar por audiência

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Ribeirão do Tempo  nova novela da Record promete b

Bianca Rinaldi. Foto: arquivo MBPress,

A Record parece mesmo que perdeu o medo da Globo. Apostou na mesma semana que a emissora carioca escolheu para lançar "Passione" e coloca no ar nesta terça-feira seu novo folhetim das 22h, "Ribeirão do Tempo", mas o elenco se reuniu já na segunda para apresentar a nova atração, numa grande festa. A nova trama de Marcílio de Moraes, que assinou o sucesso "Vidas Opostas", em 2007, é a grande aposta da Record para tentar alcançar a Globo e derrubar de vez o Ibope da concorrente.

A novela começa com a chegada da empresária Eleonora Durrel (Jacqueline Laurence) à cidade de Ribeirão do Tempo. Lá, ela quer construir um resort e acaba desagradando os moradores locais. No meio disso, o mistério fica por conta de um filho que deixou para trás há 50 anos (qualquer semelhança com a trama que envolve um filho, Tony Ramos, perdido há também 50 anos pela mãe, Fernanda Montenegro, em "Passione", é mera coincidência).

Ao Jornal da Tarde, Marcílio preferiu não comparar as novelas e disse que desconhece a sinopse de Silvio de Abreu. "Além disso, temos estilos diferentes", garantiu. "O público vai dizer como vai ser a concorrência. Se a minha novela for bem, vai incomodar a Globo. Se não, eu tenho uma história boa e forte". Ele conhece bem a concorrente e, por lá, assinou Sonho Meu (1993) e Essas Mulheres (2005).

[galeria]


A festa de lançamento da novela rolou na Sociedade hípica Brasileira, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e contou com a presença de todo o elenco. Bianca Rinaldi, protagonista da trama, estava elegante num vestidinho branco. Vitor Fasano e Mônica Torres, novos na emissora, também estava por lá. Além deles, Rodrigo Phavanello, Caio Junqueira, Ângelo Paes Leme, Luciano Szafir e Flávia Monteiro curtiram a noite com os colegas da emissora.

Por Sabrina Passos (MBPress)

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente