Revista mostra amor dos famosos pelo futebol

Revista mostra amor dos famosos pelo futebol

Sabrina Sato. Foto: divulgação/ revista Lounge

A edição de novembro da revista Lounge é inteira voltada para o futebol. A edição, que traz na capa o craque eleito como o melhor jogador do ano pela Fifa, Cristiano Ronaldo, tem também a participação de diversos famosos em seus editoriais.

Alguns dos destaques da edição são os depoimentos apaixonados pelo Corinthians dos fanáticos Washington Olivetto, Rubens Barrichello e Jaque Khury; as gêmeas Bia e Branca Feres, do Nado Sincronizado, que tem sincronia até no amor pelo Vasco da Gama.

Além da parte reservada para os times, a camisa amarela da Seleção Brasileira não poderia ficar de fora. Por isso, as camisas brasileiras campeãs nas copas de 58, 62 e 70 aparecem usadas por famosos como Dani Calabresa (Furo MTV), Bento Ribeiro (Furo MTV), Rafael Cortez (CQC), Sabrina Sato (Pânico), Karina Bacchi (atriz), Michel Saad (sócio da Disco e do Buddha Bar), Léo Quialheiro (sócio da Pink Elephant), Caio Avallone (publicitário - filho do jornalista esportivo Roberto Avallone), Marcos Daniel (tenista brasileiro, segundo colocado no ranking nacional) e do cantor Nando Reis.

[galeria]


Esta edição comemora os sete anos da que é marcada pela forte presença editorial de cultura, moda, comportamento e estilo de vida.

Por Larissa Alvarez

Comente