Repórteres gatos da televisão

Conheça as beldades masculinas que marcam presença nos telejornais brasileiros!

O repórter global Danilo Vieira é um bom motivo para acompanhar todas as notícias do dia! Foto: Reprodução/uol

Não importa o teor das notícias, com certeza elas ficam bem mais interessantes quando os repórteres são verdadeiros colírios para os olhos. Alguns são bem conhecidos das telespectadoras, como Evaristo Costa, âncora do jornal global "Jornal Hoje", Rodrigo Alvarez, correspondente do "Jornal Nacional", além de Lúcio Sturm e Jayme Ribeiro, ambos da Rede Record. 


Contudo, os jornalistas que mais têm chamado a atenção das telespectadoras e até dos comentaristas de sites de entretenimento são os novatos globais, Danilo Vieira, Phelipe Siani e Pedro Vedova.

Além da beleza e da desenvoltura frente às câmeras, os repórteres estão caindo nas graças do público em geral pelos textos mais arrojados e criativos e também pela forma como se expressam, como se estivessem conversando com o público em um bate-papo informal, porém riquíssimo em informações relevantes. 

Foto: Reprodução/pheeno

Danilo Vieira está há sete anos na Globo do Rio de Janeiro, passando por telejornais locais cariocas, pelo Bom Dia brasil até chegar ao Jornal Nacional como um dos queridinhos da emissora. Apelidado de "repórter gato", Danilo se sobressai pelos dotes físicos: músculos trabalhados e pele sempre bronzeada, digamos, da cor do pecado! 

Foto: Reprodução/estrogonofis

O "boa pinta" e simpático Phelipe Siani também tem um lugar de destaque no coração das telespectadoras, afinal, o moço é inteligente e muito competente, além de muito charmoso ao dar as notícias do dia.

Foto: Reprodução/folha

Um pouco mais discreto, mas não menos interessante, é Pedro Vedova, correspondente da Rede Globo em Paris. O craque nas narrativas mistura competência, talento e um belo porte, já que o gato é considerado um dos repórteres mais bem vestidos da televisão.

Por Renata Branco

Comente