Renata - "periguete" do BBB12?

Renata  “periguete” do BBB12

Foto: Divulgação

Em toda edição do Big Brother Brasil tem a famosa eleição popular do mais gato, do mais mentiroso, do mais dorminhoco, do melhor jogador... E nesta edição um novo título foi criado: o da sister mais periguete da casa.

Se vocês achavam que a coroa era de Monique, por ter se envolvido na polêmica com o brother Daniel e depois ter beijado Jonas, é bom se atualizar. De acordo com a galera do Twitter, a faixa de campeã já é da loirinha Renata.

A moça apelidada de capetinha pela sister Monique está, digamos, passando o rodo. Primeiro ela ficou com Jonas. Apaixonadíssima, chegou até a pensar em como seria o filho dela com o modelo. Mas o rapaz deu um gelo nela, por não gostar do cheiro de cigarro que a moça exalava. Renata caiu o choro e chegou a achar que o rapaz era gay.

Mais tarde, a moça se engraçou para o lado de Ronaldo. O vendedor dividiu a cama do quarto Selva com a moça e trocou boas carícias com ela. Quando o moço foi embora, ela reatou com Jonas. Porém, o encanto logo acabou.

Agora a moça está grudada em Rafa. Um carinho aqui outro lá, e a moça já promoveu cenas calientes com o moço debaixo do edredom. Entre susurros e movimentos suspeitos, o projetista de iluminação chegou a fazer carícias do jeitinho que ela havia pedido. Rafa se mostra doidão pela moça e garantiu que fora da casa a noite com a loirinha vai ser boa!


Entre um beijo e outro nos rapazes da casa, não podemos esquecer que a moça chegou a dizer que precisava de três orgasmos para ficar satisfeita, que gostava de ir para cama com homens mais velhos e que acharia interessante se envolver com um homem casado. Na manhã desta quinta-feira (23), Jonas chegou a dizer para Fael que e moça parecia ninfomaníaca.

Será que a lista da moça vai terminar em Rafa? Façam suas apostas!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: glitter renata bbb12 #renata surfistinha