Renata Campos recebe amigos após morte de candidato à presidência

eduardo campos eleiçõesrenata campos

Foto - Reprodução/Diariodepernambuco

Depois da tragédia do acidente de avião em Santos (SP) que vitimou o candidato a presidência Eduardo Campos (PSB),o Brasil ficou abalado. Figuras da política nacional e mundial prestaram condolências a família do presidenciável durante esta quarta-feira (13), em especial a viúva Renata Campos.

A mulher do candidato se manteve serena junto aos cinco filhos do casal. Recebeu em sua casa além da família, amigos e políticos ligados ao marido.

Renata recebeu a todos com muita hospitalidade, sempre de pé e revezando abraços com os filhos. "Não estava no script", comentava ela ao consolar os amigos que a visitavam chorando.

Renata e Eduardo Campos, se conheceram ainda na infância e namoraram durante a adolescência. O casal construiu uma família grande e tradicional, e era admirado por sua harmonia e cumplicidade.

Eduardo Campos tinha uma agenda cheia, mas sempre com a presença da família. "Ela está firme como uma rocha", resumiu o ex-secretário estadual de Imprensa de Campos, Evaldo Costa, amigo da família.

O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, também visitou a família na tarde de ontem. Segundo ele, Renata está "bastante sofrida, mas serena".


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: eduardo campos