Remake de "Ti-Ti-Ti" melhora a audiência e deixa saudades

Remake de “TiTiTi” vai deixar saudades

Foto/Divulgação Tv Globo

Há tempos o público torce o nariz quando a TV Globo resolve abrir o baú e resgatar novelas que fizeram sucesso anos atrás. Mas desta vez, não dá para negar: a emissora acertou em cheio!

"Ti-Ti-Ti" chega ao final nesta sexta-feira (18) e prova que um remake pode ser sinônimo de sucesso sim! Tanto é que a audiência do folhetim das 19h subiu a ponto de ultrapassar o Ibope de duas tramas do horário nobre!

Sem contar que muita coisa que tem o dedinho do diretor Jorge Fernando vira ouro. E desta vez, sem ser pastelão, soube arrancar boas risadas dos telespectadores e tratar com suavidade certos temas complicados, como a homossexualidade. E a autora Maria Adelaide Amaral não poupou criatividade na hora de atualizar alguns personagens e criar outros.

Como toda novela, o capítulo final reserva surpresas. Uma delas é a participação de Fábio Assunção. O ator que desistiu de interpretar o personagem Leo, da novela das 21h, "Insensato Coração", vai fazer uma pontinha em "Ti-Ti-Ti" na pele de Fernando Flores, um autor de novela que vai formar par romântico com Suzana, personagem de Malu Mader.

Segundo a coluna "Na TV", de Fernando Oliveira, publicada no portal iG, o amor vai reinar nas últimas cenas da novela. Entre os casais que protagonizarão o famoso "Felizes para Sempre" estão Pedro (Marco Pigossi) e Gabi (Carolina Oliveira), Thales (Armando Babaioff) e Julinho (André Arteche), Armandinho (Alexandre Slaviero) e Amanda (Thayla Ayala) e Ariclenes (Murilo Benício) e Marta (Dira Paes).


Uma das grandes revelações da novela, Ísis Valverde, também pode comemorar. Sua personagem Marcela será muito feliz ao lado de Edgar (Caio Castro). O colunista conta que dois finais foram gravados para a mocinha, mas que este deve ser o esperado. Vamos torcer!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: celebridades glitter novela ti ti ti novela

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?