Regra do Jogo: 5 personagens imperdíveis

A nova novela das 9 nem começou ainda e já está dando o que falar! Conheça alguns personagens da trama

Foto: Reprodução/gshow

Ao que parece, a nova novela das 9 da Rede Globo, que tem sua estreia oficial no próximo dia 31, tem tudo para conquistar o fiel público noveleiro. Isso porque o elenco que compõe o casting de Regra do Jogo é de peso.


Atores como Giovanna Antonelli, Alexandre, Nero, Vanessa Giácomo, Suzana Vieira, Cássia Kis e Tony Ramos farão parte da nova trama, escrita por João Manuel Carneiro - mesmo autor do sucesso Avenida Brasil. Quer mais motivos para acompanhar a nova novela? O VilaMulher listou os personagens que vão dar o que falar!

Atena

Foto: Reprodução/gshow

A personagem de Giovanna Antonelli tem tudo para conquistar o público. Mesmo sendo uma vilã, Atena promete ser daquelas que teremos relação de amor e ódio. A vilã será uma estelionatária que aplica golpes para manter o lifestyle ostentação, e promete mostrar muito estilo ao longo da trama

Maria Vitória

Foto: Reprodução/gshow

Vanessa Giácomo interpretará uma mocinha bem diferente. Ao que parece, a protagonista se envolverá com os personagens mais gatos da novela: Cauã Reymond, Alexandre Nero e Marco Pigossi. 

Romero Rômulo

Foto: Reprodução/ego

Alexandre Nero reaparece, para a alegria do público feminino, interpretando o protagonista da trama. O mocinho também será diferente e dividirá a opinião do público com suas atitudes duvidosas. Ele será casado com Atena, mas terá um envolvimento com Maria Vitória.

Juliano

Foto: Reprodução/gshow

Quer um bom motivo para não perder a trama? Cauã Reymond interpretando Juliano, namorado da mocinha Maria Vitória. Ele  será filho de criação de Djanira (Cassia Kis). Ele não vai gostar de Romero Rômulo, papel de Alexandre Nero

Adis Abeba

Foto: Reprodução/genteig

Susana Vieira dará vida à uma ex-prostituta e rainha do Morro da Macaca. Ela é dona de uma boate, de um hostel e de vários barracos na comunidade.

Confira os bastidores da nova novela:

Por Lívia Duarte

Comente