Rainhas de Bateria - Carnaval 2008

foto divulgação/Arquivo AgNews

No Carnaval, as escolas de samba têm o maior cuidado com seus preparativos, mas um dos maiores orgulhos na avenida é a beleza das rainhas de bateria, as majestades de parar o reino !

Natália Guimarães, a Miss Brasil 2007, desfilará este ano à frente da Vila Isabel pela primeira vez, na Marquês de Sapucaí. Para não prejudicar seu posto de miss, ela pediu à escola que sua fantasia não fosse muito insinuante.

A ex-BBB Grazi Massafera será Rainha da Bateria da Grande Rio pelo segundo ano consecutivo. Ela representará uma lamparina e terá uma das fantasias mais ousadas: um biquíni com cristais, enfeitado por penas e plumas, no valor estimado em R$ 100 mil.

Após exibir sua ótima forma em ensaio sensual para a revista VIP de janeiro, Adriana Bombom mostrará suas curvas à frente da bateria da Portela, no Rio de Janeiro, e na escola Tom Maior, em São Paulo. A dançarina ganha pontos pela simpatia, beleza negra e samba no pé.

Comemorando seu 12° ano na avenida, Adriane Galisteu ocupará o cargo pela segunda vez consecutiva na Unidos da Tijuca. Sua fantasia foi confeccionada pelo estilista Henrique Filho.

Já Viviane Araujo, ex-mulher do cantor Belo, desfilará pela Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro. Gracyanne Barbosa, atual noiva de Belo, substituirá Preta Gil à frente da Estação Primeira de Mangueira e desfilará também na Império da Casa Verde, em São Paulo.

Luiza Brunet retomará seu trono na Imperatriz Leopoldinense em 2008. A ex-modelo ocupou o cargo por 11 anos, mas passou os últimos dois afastada. Sua substituta neste período foi a apresentadora Luciana Gimenez.

A belíssima Juliana Paes presenteará o público como Rainha da Bateria da escola carioca Viradouro, pelo quinto ano seguido.

Fonte: MBPress

Comente