Rafaela Fischer estreia na televisão

Rafaela Fischer estreia na televisão

Divulgação

A mãe dela é sucesso consagrado na televisão. O pai, ela perdeu em junho deste ano. No passado bem recente, depressão, insegurança e bulimia. Mas no futuro, a certeza de um recomeço, iniciado agora.

Recentemente, Rafaela Fisher afirmou que sofreu muito pelas comparações sofridas com a mãe, Vera. "Elas [as comparações] me deixavam mal. Já fui de ficar em casa, trancada, deprimida, porque uma roupa não cabia em mim. No Google, meu nome vem associado à palavra gorda", revelou.

Mas aos 30 anos, em completa nova fase, Rafaela Fischer estreia na televisão, em "Viver a vida", na personagem Raquel. E garantiu, em entrevista à "Revista Quem" desta semana, que os obstáculos foram todos superados de vez. Em ótima forma, ela está saudável e deixou de lado os problemas com a balança. A atriz já chegou a pesar 93 quilos.


Mas nem a forma - e nem a idade - incomodam a moça. A "crise dos 30" não bateu à porta de Rafaela. "Estou feliz, porque não tenho mais as preocupações que tinha, dúvidas sobre o que vão pensar. Não estou nem aí. Estou na melhor fase da minha vida, trabalhando, fazendo o que gosto. Passei muito tempo preocupada com as mesmas coisas", afirmou.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente