Rafael Cortez e Susana Vieira entram para a indústria fonográfica

Rafael Cortez lança CD

Foto/Divulgação

Esta semana dois famosos revelaram novas facetas: Rafael Cortez e Susana Vieira. O repórter do "CQC" surpreendeu os fãs, pegando o violão e gravando o CD independente "Elegia da Alma", composto por 15 canções instrumentais criadas entre 1996 e 2010.

Em entrevista para a Folha Online, Rafael disse que esta foi a coisa mais corajosa e louca que já realizou. "É o projeto da minha vida. Muita gente pensa em fazer algo antes de morrer, como plantar uma árvore, ter um filho, casar, lançar um livro, dirigir um filme. Eu queria lançar um CD", comenta.

Os shows de lançamento já começaram. Na próxima quinta-feira (15), ele se apresenta no Tuca, em São Paulo, com ingressos a R$ 50. E garante que o público não vai conferir apenas sua performance musical. "Entre uma canção e outra, tenho que contar uma piada. Os fãs fazem uma concessão: 'compram' a faceta musical, mas querem o humor. Eu dou um pouco dos dois."

Quem também resolveu gravar um CD foi Susana Vieira. Na quarta-feira (08), a atriz lançou seu primeiro trabalho, "Brasil em Cena". O projeto do diretor e produtor Samuel Petroti, ex-marido de Fabiana Karla, traz 12 músicas de novelas que contaram com a participação de Susana Vieira.


Durante entrevista coletiva, a atriz disse que seu trabalho presta uma homenagem aos cantores e compositores que ama. Mas confessou que cantar não foi fácil: "Achei que patinar no gelo (durante o quadro no "Domingão do Faustão") era difícil, mas cantar é dificílimo. Foram três meses muito difíceis". Os shows de lançamento do CD de Susana ainda não têm data para começar.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: rafael cortez glitter susana vieira novela